O Programa Viva meu Primeiro Emprego chega à sua segunda etapa com algumas modificações. Desta vez, o público alvo do programa, que antes era a juventude de 18 a 24 anos, foi estendido para jovens de até 30 anos. Os municípios beneficiados, que na primeira etapa foram 17, desta vez chegam a 23. “Queremos estender cada vez mais, cada etapa será um novo desafio”, explica José Antônio. Somente em São Luís, o Viva Meu Primeiro Emprego oferece 2 mil vagas de bolsista para a juventude. Em Imperatriz, são 600 vagas. Durante três meses, eles terão a oportunidade de aprender uma profissão no local de trabalho oferecido pelo empresariado, recebendo uma bolsa-aprendizagem no valor de R$ 508,00, subsidiada pelo Governo do Estado. Ao fim do período, o jovem terá a ocupação anotada em sua carteira de trabalho, driblando a dificuldade da falta de experiência para a juventude.
Fonte: http://www.ma.gov.br/ em 07/03/2010.
Faça sua inscrição no Sine e automaticamente participe da seleção para o programa Viva Meu Primeiro Emprego. Veja o endereço do Sine:
Rua do Alecrim 242 – Centro
CEP 65010-040 – São Luis – Maranhão
Telefone: (98) 3213-6630.
Atenção: se você não estiver cadastrado no Sine, mas se enquadra nas condições já citadas, aproveite e se inscreva, preenchendo com bastante atenção, o formulário on-line clicando em Incrição on-line no Programa Viva meu Primeiro Emprego.
Para maiores informações sobre o programa Programa Viva meu Primeiro Emprego acesse http://www.ma.gov.br/ e boa sorte.
0 comentários:
Gostou do estudo? Comente abaixo.
No lado direito do blog, em Categorias: Matemática Fundamental e Matemática para Física, temos muitos exercícios resolvidos de matemática básica, fornecendo a você uma base para encarar as disciplinas Física e Matemática do nível médio e superior. Por favor, não enviem exercícios para eu resolver, pois estou muito acarretado de tarefas e com pouquíssimo tempo até para postar. Agradeço aos leitores que me comunicaram sobre erros de digitação em algumas postagens. Se você quiser contato, deixe seu e-mail ou escreva-me. Agradeço aos leitores que respondem às perguntas feitas, nos comentários, por alunos com dúvidas.
Importante: se você comentar, identifique-se (nome e cidade). Não escreva como anônimo, não escreva nos comentários frases como: "Me ajudou muito", "Gostei", "Legal", "Continue assim". Escreva, por exemplo, como o texto lhe ajudou, se você aprendeu, se valeu apena ler o texto, suas dificuldades no assunto, etc. Em "Comentar como" use, se possível, sua conta(e-mail) do google ou sua URL.
Espero ajudado você de alguma forma! Obrigado pela paciência! Bons estudos!
Atenciosamente,
Elísio.