-->

1 de março de 2015

Obtenha um curso de Cosmologia gratuito e com certificado

Curso de Cosmologia
O Observatório Nacional (ON) sempre disponibiliza à sociedade cursos on-line gratuitos e com certificados em áreas de Astronomia, Astrofísica, Geofísica, etc. O ON se esforça e participa efetivamente do movimento de Inclusão Social no Brasil por meio da popularização da ciência. A Divisão de Atividades Educacionais (DAED) do Observatório é o setor que planeja, organiza, elabora e implementa projetos por meio de divulgação e de produção de materiais didáticos. Mediante a DAED, pesquisadores do ON colaboram com a transmissão de seus conhecimentos científicos nas áreas de Cosmologia e Astronomia a várias escolas por meio de palestras e cursos e com o intuito de maior integração entre professores e alunos.

CURSO DE COSMOLOGIA  GRATUITO

A boa novidade do Observatório Nacional para esse mês (março de 2015) é a inscrição para o curso on-line, gratuito e à distância intitulado: "Cosmologia: Da origem ao fim do universo". Ao final do curso o aluno pode receber um certificado.

O curso está previsto para iniciar no dia 09 de março de 2015 a 10/08/2015. As inscrições podem ser feitas mediante um cadastro rápido na plataforma Moodle do DAED no seguinte endereço:


Mais informações neste SITE.

Inscreva-se e bons estudos!

1 comentários:

Messias James disse...

ola Elísio. sou o messias e muito legal seu trabalho tenho dificuldades com contas de matemática e divisão etc. ate consegui raciocinar porem quando inclui o 0 divisao de 3 o mais numeros nao consegui resolver dividir .. obrigado

Gostou do estudo? Comente abaixo.

No lado direito do blog, em Categorias: Matemática Fundamental e Matemática para Física, temos muitos exercícios resolvidos de matemática básica, fornecendo a você uma base para encarar as disciplinas Física e Matemática do nível médio e superior. Por favor, não enviem exercícios para eu resolver, pois estou muito acarretado de tarefas e com pouquíssimo tempo até para postar. Agradeço aos leitores que me comunicaram sobre erros de digitação em algumas postagens. Se você quiser contato, deixe seu e-mail ou escreva-me. Agradeço aos leitores que respondem às perguntas feitas, nos comentários, por alunos com dúvidas.

Importante: se você comentar, identifique-se (nome e cidade). Não escreva como anônimo, não escreva nos comentários frases como: "Me ajudou muito", "Gostei", "Legal", "Continue assim". Escreva, por exemplo, como o texto lhe ajudou, se você aprendeu, se valeu apena ler o texto, suas dificuldades no assunto, etc. Em "Comentar como" use, se possível, sua conta(e-mail) do google ou sua URL.

Espero ajudado você de alguma forma! Obrigado pela paciência! Bons estudos!

Atenciosamente,
Elísio.

© Estudando Física - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elysium.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo