-->

21 de agosto de 2010

CURSOS ONLINE GRATUITOS


Cursos gratuitos
Os cursos oferecidos pelo Sebrae estão divididos por perfis, são gratuitos e estão listados da seguinte maneira: Aprender a Empreender, Análise e Planejamento Financeiro, Como Vender Mais e Melhor, D-Olho na Qualidade, Gestão de Cooperativas de Crédito, Atendimento ao Cliente, Boas práticas nos serviços de alimentação: gestão da segurança, Empreendedor Individual e Iniciando um Pequeno e Grande Negócio. Ao final do curso o aluno tem o certificado de participação.

Se você tem interesse nestes cursos, cadastre-se e matricule-se no endereço:


Aproveite e Boa sorte!

CURSOS GRATUITOS OFERECIDOS PELA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS ONLINE:

A Fundação Getulio Vargas Online oferece cursos gratuitos pela internet. Para acessar os cursos gratuitos, não é necessário efetuar o login no site do FGV Online. Basta acessar a página Cursos Gratuitos, onde estão listados todos os conteúdos oferecidos. Todos os cursos possuem declaração de conclusão. Se você tem interesse nestes cursos, acesse:


Aproveite e boa sorte!

ATENÇÃO ALUNOS-PÚBLICO, VEJA ESTA OPORTUNIDADE: vagas para cursos gratuitos em categorias profissionais de níveis básico. Provas: Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico. Serão oferecidas 27.915 vagas, em 13 estados. Como principal financiadora do Prominp, a Petrobras poderá realizar pagamento de bolsa-auxílio diretamente ao aluno público. Não perca esta oportunidade. Inscrições abertas:17 de agosto de 2010 a 12 de setembro de 2010. Informe-se, dê uma espiadinha nos sites:

http://www.prominp.com.br/data/pages/8A9548882A73B911012A772768AE0D7A.htm

http://www.cesgranrio.org.br/eventos/concursos/prominp0110/prominp0110.html

Aproveite e boa sorte!

0 comentários:

Gostou do estudo? Comente abaixo.

No lado direito do blog, em Categorias: Matemática Fundamental e Matemática para Física, temos muitos exercícios resolvidos de matemática básica, fornecendo a você uma base para encarar as disciplinas Física e Matemática do nível médio e superior. Por favor, não enviem exercícios para eu resolver, pois estou muito acarretado de tarefas e com pouquíssimo tempo até para postar. Agradeço aos leitores que me comunicaram sobre erros de digitação em algumas postagens. Se você quiser contato, deixe seu e-mail ou escreva-me. Agradeço aos leitores que respondem às perguntas feitas, nos comentários, por alunos com dúvidas.

Importante: se você comentar, identifique-se (nome e cidade). Não escreva como anônimo, não escreva nos comentários frases como: "Me ajudou muito", "Gostei", "Legal", "Continue assim". Escreva, por exemplo, como o texto lhe ajudou, se você aprendeu, se valeu apena ler o texto, suas dificuldades no assunto, etc. Em "Comentar como" use, se possível, sua conta(e-mail) do google ou sua URL.

Espero ajudado você de alguma forma! Obrigado pela paciência! Bons estudos!

Atenciosamente,
Elísio.

© Estudando Física - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elysium.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo